quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Para os (não) depressivos que gostam de 'passar o rodo'!




 '69, frango assado, de ladinho a gente gosta, se tu não tá agüentando para um pouquinho, tá ardendo?Assopra!' Pois é, se quando tu ouves essa música e te dá uma vontade louca de sair dançando e subindo em tudo que se move, você realmente deve ler essa notícia - taradinho depressivo de plantão.

Segundo um estudo feito por cientistas de três universidades dos EUA, a nossa disposição à infidelidade e ao sexo sem compromisso ocorre devido à variação de um gene chamado DRD4 (existente somente em algumas pessoas). Esse (a)s safadinho(a)s que sofrem (ou não, né?) com as variantes desse gene são cerca de duas vezes mais propensas a ter um histórico de “one-night stands” do que os sem o gene.

A pesquisa foi feita com amostras do DNA e históricos de vida sexual de 181 jovens que confidenciaram ter sido infiéis no passado (ê dna de risco, hein?) – em comparação a apenas 22% dos que não apresentavam a versão do DRD4.

De acordo com um dos pesquisadores, os indivíduos ficam motivados através de um sistema de prazer e recompensa, quando então ocorre a liberação da dopamina (neurotransmissor do prazer). O principal exemplo é o sexo casual, onde os riscos são altos, as recompensas são substanciais e a motivação é variável – todos os elementos que asseguram um ‘rush’ de dopamina.

Pesquisas anteriores já associaram esse gene ao alcoolismo e ao vício em jogatinas, assim como a paixões um pouco menos destrutivas, como gostar de filmes de terror. Cientistas também já ligaram o DRD4 a ideais liberais como a política. E, como os NERDS adoram deixar o sexo de lado, resolveram focar nesse tema somente agora.

Gente, não vale usar isso como desculpa viu? Essas relações de risco, recompensa e motivação são totalmente “associativas” – ou seja, nem todo mundo que tem o gene do Ricardão vai trair ou sair dormindo com a torcida do Flamengo, não! O estudo apenas sugere que quem tem o gene é mais propenso ou geneticamente predisposto a ir por este caminho.

Eu particularmente, jamais trairia. Definitivamente o DRD4 passou longe de mim quando nasci. Eu tô mais para NERD especial, que não deixa o sexo de lado, afinal, para quê site pornô se você pode praticar pornografia toda semana, e melhor, com quem você ama?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (A)

NÃO ESQUEÇAM, FAÇAM SEXO SEGURO. Tenham sempre o dinheiro para pagar o motel na mão!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkk..boa noite depressivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário