segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Homenagem depressiva - Pegadinhas do Sílvio Santos

Boa noite pessoal. Hoje foi um dia meio deprimente para mim. Meu cachorro passou o dia internado e eu quase que pulava da ponte por causa disso!Ainda bem que ele já está melhor e nesse exato momento está retornando do hospital veterinário!

Portanto, cá estou eu em meu ócio profundo, para mostrar para vocês algumas pegadinhas clássicas do Silvio Santos. Então, me responda francamente caro (não) depressivo, você consegue não rir ao ver situações inusitadas que tem o único propósito de entreter e tirar um sarro grande de quem tá pagando aquele baita KING KONG???
É, duvido muito que alguém responda que não.

Espero que gostem da seleção, aí estão as melhores (na minha opinião)!Fui pessoal, tô na ponte!MA ÔEE VEM PRA CÁ!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário